terça-feira , agosto 21 2018

Vereador de Dom Pedro morre em acidente próximo a Presidente Dutra – MA.

vereador Adaílton Silva de Sousa e sua esposa Andreia sofreram um grave acidente na BR – 135.

Faleceu na tarde desta quinta-feira (09/08), no hospital Socorrão de Presidente Dutra, o vereador Adaílton Silva de Sousa (PRB), 35 anos, que sofreu um grave acidente de motocicleta na tarde da ultima quarta – feira (08/08).

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, quando o vereador estava chegando à cidade de Presidente Dutra, juntamente com sua esposa identificada como Andreia. O acidente ocorreu nas proximidades de um loteamento na BR – 135 na saída de Presidente Dutra sentido a cidade de Dom Pedro.

No acidente, a sua esposa que estava na garupa da motocicleta, saiu gravemente ferida. De acordo com informações de pessoas que estiveram no local da colisão, a moto teria estourado um dos pneus, fazendo com que Adaílton perdesse o controle e saísse de sua mão, batendo logo em seguida frontalmente com um veiculo que trafegava no sentido oposto.

Adaílton era vereador de primeiro mandado e foi o nono mais bem votado na cidade de Dom Pedro nas eleições de 2016, onde foi eleito com 675 votos. Em seu lugar assume o suplente Leandro Castro de 36 anos do PMN. Leandro tirou 444 votos nas ultimas eleições.

Veja Também

Grave acidente deixa uma mulher morta na BR-226 próximo ao Bairro Tarumã em Presidente Dutra – MA.

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (20/08), na cidade de ...