terça-feira , agosto 21 2018

Vereador Biné Soares faz prestação de contas de sua gestão na Sessão desta segunda – feira (28/05).

Mais uma sessão do Legislativo municipal de Presidente Dutra – MA, foi realizado na noite desta segunda – feira (28/05), onde iniciou com a prestação de conta do presidente da casa, vereador Biné Soares, mostrando todas as receitas e despesas da casa legislativa em sua gestão no mês de março de 2018.

Logo em seguida, na primeira pauta do dia, foi apresentado o projeto de Lei de nº 007/2018 de autoria da vereadora Silvia, onde solicitou a criação de logradouro publico localizado na Praça do retorno da rodoviária de Presidente Dutra com o nome de Praça Prefeita Eleusina Carvalho de Oliveira. A vereadora explanou no plenário da Câmara os motivos de seu pedido. A Ex – prefeita faleceu no ultimo dia 04 abril de 2018.

Vereador Presidente, Biné Soares, fazendo a leitura de sua prestação de contas para sociedade da cidade.

Na outra pauta do dia, foi apresentado um projeto de titulo honorifico de cidadão para o senhor José Joaquim Figueiredo dos Anjos, que é desembargador na capital São Luís. O referido titulo de cidadão de Presidente Dutra, foi de autoria do vereador André Jardins. O Senhor José Joaquim foi juiz na cidade de Presidente Dutra.

Ambos os projetos foram encaminhados para Comissão de justiça e redação final para avaliação e serão votados na próxima sessão do dia 04 de junho. Logo após a apresentação dos dois projetos de Lei, os vereadores fizeram explanações pessoais e logo em seguida foi encerrado mais uma sessão da câmara municipal. Durante a sessão desta segunda, 12 dos 13 vereadores estiveram presente.

Veja Também

Grave acidente deixa uma mulher morta na BR-226 próximo ao Bairro Tarumã em Presidente Dutra – MA.

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (20/08), na cidade de ...