quarta-feira , outubro 17 2018

Três pessoas da mesma família morrem atropeladas em grave acidente em Presidente Dutra (MA), entre eles uma criança de 1 ano e 10 meses.

Um grave acidente no final da tarde deste domingo (03/06), resultou com a morte instantânea de três pessoas da mesma família. Na ocasião, uma jovem identificada como Romila Ferreira de Sá (27 anos), o seu marido Warley de Oliveira (27 anos), e o filho do casal de apenas 1 ano e 10 meses, trafegavam na BR – 135 quando foram atropelados por uma caminhonete Hilux Branca em frente a subestação da Eletronorte na entrada da cidade de Presidente Dutra – MA.

Warley vinha com sua família em uma motocicleta trafegando no acostamento quando foi surpreendido pelo motorista que colidiu na traseira de sua moto. As três pessoas da família morreram ainda no local do acidente.

Ainda de acordo com populares, o motorista trafegou normalmente ate um posto de combustível que fica localizado na entrada da cidade e visivelmente alcoolizado chegou a falar que tinha batido em um animal na estrada. A PM foi acionada e ao chegarem no local onde se encontrava o motorista, foi confirmado sua embriaguez ao volante, onde realizaram a prisão do mesmo ainda no posto de combustível. O motorista da caminhonete foi identificado como José de Sousa Aquino, que foi preso em flagrante delito e levado para delegacia regional de Presidente Dutra, onde se encontra a disposição da justiça na Unidade Prisional da cidade.

casal e seu filha de 1 ano e 10 meses mortos na tarde deste domingo (03/06), em trágico acidente próximo a Presidente Dutra – MA.

 

momento em que a PM fazia prisão do motorista José de Sousa Aquino.

 

Veja Também

Corpo de jovem que se afogou no domingo (14/10), é encontrado nesta terça – feira (16).

Foi localizado início da noite desta terça-feira (16/10) o corpo do adolescente de 15 anos ...