domingo , dezembro 17 2017

Sessão do Legislativo Municipal de Presidente Dutra (MA), aprova Dois requerimentos e Dois Títulos de Cidadãos.

Mais uma Sessão foi realizada pelo Legislativo Municipal de Presidente Dutra – MA, na noite desta segunda – feira (20/11), onde foram aprovados dois requerimentos e dois Títulos de Cidadãos.

O primeiro requerimento de autoria da vereadora Maria Silvandira, solicitou a recuperação da ponte da Rua São José e da Rua dos Crentes, localizado no Povoado Angical. Já o segundo requerimento também da vereadora Maria Silvandira, solicitou a recuperação da estrada do bairro Lagoa Grande. Os dois requerimentos foram aprovados por todos os vereadores presentes.

O primeiro Titulo de Cidadão aprovado pelos vereadores, foi de autoria do vereador José Lucena Lima que concedeu o Titulo de Cidadão Presidutrense ao Senhor Antônio Carlos de Sousa, mais conhecido com Carlinho.

Já o segundo Titulo de Cidadão Presidutrense concedido pelo Legislativo Municipal, foi Outorgado ao Senhor Ciro Evangelista de Souza Neto, aos relevantes serviços prestados ao município de Presidente Dutra.

Vereador Biné Soares

De acordo com o vereador Biné Soares, autor do Projeto de Decreto Legislativo, o titulo é pelos relevantes serviços prestados ao município como Secretario Municipal de Administração e Finanças, onde já esta à frente do Cargo a cindo anos. De acordo com o vereador Biné, Ciro Neto é natural da cidade de São Luís, porém toda sua vida viveu em Presidente Dutra. “Ciro prestou muitos serviços ao município como Secretario de Administração e Finanças, além dos serviços como bioquímico e empresário em nossa cidade, onde gera vários empregos”. Disse Biné Soares ao justificar sua indicação ao titulo de cidadão.

Veja Também

Polícia Civil do Piauí prende suspeito de estuprar adolescente de 13 anos.

Um homem de 32 anos foi preso no município de Altos, a 38 km de Teresina, Norte ...