domingo , dezembro 17 2017

Vereadores de Presidente Dutra (MA), aprovam três requerimentos e um projeto de Lei.

A Sessão que foi realizada na noite dessa segunda – feira (30/10), foram aprovados três requerimentos e um projeto de lei. A Sessão que foi presidida pelo Vereador Ronaldo Melo, aprovou três requerimentos de autoria do Vereador André Jardins, que em seu primeiro requerimento solicitou do executivo municipal a reativação no atendimento no posto de saúde do povoado Trapía. Um segundo requerimento, solicitou à limpeza e reparação das paredes do Açude do povoado Calumbi. O terceiro requerimento do vereador pediu o fechamento da rotatória nas imediações da farmácia Drogamar, localizada na Avenida José Olavo Sampaio, onde falou que essa solicitação é por causa do alto índice de acidentes na referido retorno. “considerando o elevado índice de acidentes na referida avenida é que propus o requerimento para diminuir as conversões e paradas ao longo do trecho”. Finalizou o Vereador onde teve seus três requerimentos aprovados pelos 11 vereadores presentes na sessão.

Já o projeto de Lei de nº 011/2017 de autoria do Vereador Aldeglan de Sousa, também foi aprovado por todos os vereadores, dispõe sobre a contratação de atrações musicais locais, quando houver realizações de eventos organizados pela prefeitura municipal de Presidente Dutra. “esse projeto é para tornar preferencial à apresentação de cantores, instrumentistas, bandas ou conjuntos musicais locais para a abertura de shows e apresentações musicais de qualquer gênero, financiados por recursos públicos em nossa cidade. Com esse Projeto, vamos prioriza e valoriza os artistas da terra”. Disse o vereador Aldeglan, onde finalizou agradecendo os vereadores que votaram ao projeto de Lei de sua autoria.

Logo após todas as pautas da noite debatidas e aprovadas, todos os vereadores fizeram explicações pessoais e debateram sobre vários outros assuntos finalizando mais uma sessão do legislativo municipal.

Veja Também

Polícia Civil do Piauí prende suspeito de estuprar adolescente de 13 anos.

Um homem de 32 anos foi preso no município de Altos, a 38 km de Teresina, Norte ...