terça-feira , outubro 16 2018

SBT desmente notícia de que Ratinho entrevistaria Jair Bolsonaro nesta semana.

SBT desmentiu na tarde desta segunda-feira, 01 de outubro, uma montagem que circula pela internet envolvendo o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, e Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL.

Na imagem que está rodando pelas redes sociais, é informado que Jair Bolsonaro será entrevistado no Programa do Ratinho na próxima quinta-feira (04), mesmo dia em que acontece o Debate Presidencial da Globo, no qual o candidato ainda é dúvida por causa de seu estado de saúde.

“Está circulando nas redes sociais uma montagem com a imagem do apresentador Ratinho e o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro do PSL, com a informação de que o apresentador irá entrevista-lo na próxima quarta-feira, 4 de outubro. A informação não é verdadeira ou seja, o candidato não participará do Programa do Ratinho e não será entrevistado pelo mesmo”, informou o SBT, por meio de sua assessoria, em nota enviada à imprensa.

Como não bastasse, Ratinho também resolveu se pronunciar. “Isso é notícia falsa, até porque eu não posso entrevistar ninguém. Juridicamente, eu não posso entrevistar”, disse Ratinho, por meio de vídeo publicado em seu Instagram, também nesta segunda-feira.

Na semana passada, o apresentador já havia reclamado dos boatos em outro vídeo. “Não acredite em nada que você não confirme. Se fosse verdade eu colocaria na minha rede social”, completou.

Fonte: www.otvfoco.com.br e natelinha.uol.com.br

Veja Também

Capitão da Polícia Militar morre após se afogar em praia do litoral piauiense.

Morreu na manhã deste sábado (13/09) o ex-comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, Antonio de ...