sexta-feira , janeiro 18 2019

Operação Policial apreende centenas de armas e milhares de munições em casa abandonada na cidade de Balsas – MA.

A Polícia está investigando a grande quantidade de armas e munições apreendidas em uma casa abandonada em Balsas, a polícia encontrou o arsenal depois de receber uma denúncia de que algumas armas haviam sido furtadas de dentro de uma residência que pertencem a uma família de colecionador que morreu a três anos.

Cerca de 5 mil munições foram apreendidas após uma denúncia de que bandidos estariam furtando armas de uma residência abandonada no bairro São Luís, ao chegar no local foram encontradas dezenas de armas e milhares de munições de diversos calibres de revolver a fuzil.

Rifles 44 de calibre restrito, espingardas, 2 pistolas e um revolver, além das armas também foram apreendidas centenas de facas que serão devolvidas aos familiares do dono da residência identificado como Odilon Ferreira que faleceu a cerca de três anos e segundo a polícia era um colecionador e também participava do clube de tiros.



Segundo a polícia a casa estava abandonada a seis mês depois que a viúva se mudou para o Paraná por causa de uma depressão.

Veja Também

Deputado Ciro Neto participa de reunião com Sindicato dos Agentes comunitários de saúde do Maranhão.

O Deputado Estadual Ciro Neto, participou na manhã desta quinta – feira (17/01), de uma ...