sábado , janeiro 20 2018

Jovem de Presidente Dutra (MA) é morta a facadas na cidade de Brasilia – DF.

Jovem Ane Mickaelly é natural de Presidente Dutra (MA), e foi morta com vários golpes de faca em Brasilia – DF.

Uma jovem identificada como Ane Mickaelly (22 anos),  natural de Presidente Dutra, foi morta a facadas na noite deste sábado (6/1) em Samambaia – DF. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h. da noite no conjunto 2 da QR 519 na parte sul da região administrativa. Ane foi atingida em várias partes do corpo, incluindo o rosto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As informações iniciais são de que a jovem estava na rua na companhia de dois amigos, quando sofreu o ataque. A Polícia Civil não detalhou se o responsável pelos golpes era um dos acompanhavam a moça ou uma terceira pessoa.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local, mas a vítima, não resistiu. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso.

Em seu perfio no facebook://www.facebook.com/ane.mendonda, vários amigos de Ane deixaram mensagem de despedida e tristeza pelo fato ocorrido com a garota. De acordo com alguns amigos, Ane tinha passado as festividades de final de ano em Presidente Dutra e logo apos retornado para Brasilia.

Fonte: samambaia news / samambaia em pauta.

Veja Também

Debochada, mulher sorri ao ser presa por tráfico de drogas no Piauí.

Uma mulher apareceu sorrindo logo após ser presa no começo da tarde desta quarta-feira (17) ...