terça-feira , julho 17 2018

Jovem de Presidente Dutra (MA) é morta a facadas na cidade de Brasilia – DF.

Jovem Ane Mickaelly é natural de Presidente Dutra (MA), e foi morta com vários golpes de faca em Brasilia – DF.

Uma jovem identificada como Ane Mickaelly (22 anos),  natural de Presidente Dutra, foi morta a facadas na noite deste sábado (6/1) em Samambaia – DF. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h. da noite no conjunto 2 da QR 519 na parte sul da região administrativa. Ane foi atingida em várias partes do corpo, incluindo o rosto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As informações iniciais são de que a jovem estava na rua na companhia de dois amigos, quando sofreu o ataque. A Polícia Civil não detalhou se o responsável pelos golpes era um dos acompanhavam a moça ou uma terceira pessoa.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local, mas a vítima, não resistiu. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso.

Em seu perfio no facebook://www.facebook.com/ane.mendonda, vários amigos de Ane deixaram mensagem de despedida e tristeza pelo fato ocorrido com a garota. De acordo com alguns amigos, Ane tinha passado as festividades de final de ano em Presidente Dutra e logo apos retornado para Brasilia.

Fonte: samambaia news / samambaia em pauta.

Veja Também

Delegado conclui investigação de criança morta pelos pais na cidade de Dom Pedro – MA.