terça-feira , setembro 25 2018

Idosa de 63 anos morre após veículo sair da pista na BR-316 no Maranhão.

Uma idosa de 63 anos morreu na tarde desta terça-feira (11/07) em um acidente de carro ocorrido km 241 da BR-316, na zona rural do município de Bom Jardim, noroeste do Maranhão. A Polícia Rodoviária Federal disse que o carro utilitário em que ela estava saiu da pista, desceu a ribanceira e bateu em um objeto fixo, provavelmente uma árvore.

O acidente ocorreu por volta das 12h30. Dentro do veículo estavam cinco pessoas. Uma delas, a idosa Raimunda Maia da Silva, que viajava no banco de trás e sacou do veículo. Os outros quatro tiveram lesões leves. Todos foram levados para o Hospital Municipal de Bom Jardim a PRF-MA. A família viajava de Belém (PA) para a cidade de Araioses, no nordeste do Maranhão.

Segundo os policiais rodoviários, o motorista teria dormido ao volante e saiu da pista. Ele chegou a dizer não sabe como teria acontecido o acidente. Na frente do veículo viajavam o condutor e a esposa, enquanto no banco de trás estavam dois filhos do casal e a vítima, que é avó dos menores. Raimunda era a única sem cinto de segurança.

A velocidade máxima admitida na via é de 80 km/h. Não havia buracos nem marcas de frenagem no asfalto. Também não há notícia de outro veículo envolvido. O Boletim de Acidente de Trânsito foi confeccionado pela equipe e ficará à disposição das partes.

Veja Também

Casamento Comunitário formaliza união civil de 1013 casais em São Luís.

São Luís vai realizar neste sábado (22), no Centro de Convenções da Universidade Federal do ...