sexta-feira , janeiro 18 2019

Homem é morto a tiros enquanto andava de moto com namorada na cidade de Luzilândia.

A vítima foi identificada como Charles Ferreira Pinto de 30 anos.

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros diante da namorada na noite de segunda-feira (11), no município de Luzilândia, Norte do Piauí, logo em frente à casa de sua família. A vítima foi identificada como Charles Ferreira Pinto. A namorada do rapaz não foi atingida e chegou a tentar socorrer a vítima, que faleceu no local.

O crime aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (11), no bairro Maria dos Anjos. A vítima trafegava em uma motocicleta com a namorada quando o casal foi abordado por dois homens em outra moto. O homem que estava na garupa teria atirado contra Charles. Segundo a Polícia Militar, três disparos atingiram a vítima.

Após os tiros, a dupla fugiu do local, que ficava próximo à casa da vítima. Segundo o delegado Fábio Hering, da delegacia de Luzilândia, a namorada de Charles chegou a carregar o corpo por alguns metros até a casa de sua família na tentativa de socorrer o rapaz. “A distância do local do crime até a casa da família dele era apenas de alguns metros”, disse o delegado Fábio Hering.

O delegado Fábio Hering afirmou que a vítima tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, e que acredita que o crime foi motivado por alguma disputa entre o rapaz assassinado e os executores. O corpo está sendo periciado por técnicos do Instituto Médico Legal em Parnaíba.

Veja Também

Cantor gospel sofre acidente de carro em rodovia do Piaui.

Juliano Son, vocalista da banda gospel Livres, falou em seu perfil no Instagram sobre o ...