terça-feira , julho 17 2018

Governador em exercício, Carlos Brandão, visita Prefeito Juran Carvalho de Presidente Dutra.

O governador em exercício, Carlos Brandão, visitou a cidade de Presidente Dutra na manhã deste sábado (06/01), onde se participou de um almoço na residencia do prefeito municipal Juran Carvalho juntamente com diversos prefeitos da região, vereadores e lideranças politicas de varias partes do estado.

O prefeito Juran Carvalho e o governador em exercício Carlos Brandão, visitaram obras na BR-226, próximo ao povoado baú, onde estão paralisadas já a algum tempo. Na ocasião da visita a obra, Carlos Brandão, cobrou do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) celeridade nos 100 quilômetros de construção da BR 226, de responsabilidade do Governo Federal. A empresa Hytec Contruções Terraplenagem e Incorporação Ltda, responsável pela obra, não tem cumprindo o cronograma de obras prefixado. O orçamento total da obra é de aproximadamente R$ 98 milhões. Parte deste recurso foi disponibilizado pela bancada maranhense, por meio da emenda impositiva, no valor de R$ 37 milhões.

Na residencia do prefeito Juran, Carlos Brandão conversou com diversas lideranças politicas, participou de uma reunião com Juran Carvalho e o secretario de Administração de Presidente Dutra, Dr. Ciro Neto, onde trataram de diversos assuntos políticos, entre eles a campanha estadual de outubro proximo, onde alianças politicas já são realizadas por diversos políticos do estado.

Carlos Brandão, também visitou a Baixada Maranhense onde vistoriou obras e entregou equipamentos para reforçar a agricultura familiar. Durante sua agenda, o governador realizou visitas também na cidade de Paraibano e Matinha, onde vistoriadas e entregou ações de infraestrutura, assistência social e apoio à produção rural.

 

Veja Também

Delegado conclui investigação de criança morta pelos pais na cidade de Dom Pedro – MA.