segunda-feira , julho 16 2018

Exército Brasileiro abre processo seletivo para os estados do Piauí e Ceará.

Comando da 10ª Região Militar abriu processo seletivo para formação de cadastro reserva de oficiais técnicos e sargentos técnicos temporários, que serão lotados nos estados do Ceará e do Piauí. As inscrições estarão abertas de 23 de julho a 10 de agosto de 2018.

As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, nos seguintes endereços: 2º Batalhão de Engenharia de Construção, na Avenida Frei Serafim; e 3º Batalhão de Engenharia de Construção, em Picos. No último dia, as inscrições serão realizadas no horário das 8h às 12h.

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva nas seguintes áreas:

  • Nível superior: arquitetura, engenharia civil, magistério inglês, magistério matemática e enfermagem.
  • Nível técnico/ médio: técnico em carpintaria, técnico em laboratório de ciências da natureza, técnico em contabilidade, técnico em eletromecânica, técnico em eletrônica, técnico em enfermagem, técnico em magistério, técnico em manutenção automotiva, técnico em metalurgia, técnico em radiologia , técnico em recursos humanos, técnico em estradas, técnico em geodésia e cartografia (topografia) e técnico em operação de equipamentos de engenharia (pesado ou leve).

Veja Também

Carros são incendiados na Secretaria de Trânsito da cidade de Parnamirim no Rio Grande do Norte.

Um incêndio destruiu quatro dos cinco carros que estavam estacionados no pátio da Secretaria de ...