domingo , dezembro 17 2017

Diá aponta Valderrama como substituto de Sobral e fala em mais mudanças.

Ainda em início de preparação para a partida de volta da semifinal da Série C, contra o Fortaleza, o técnico Francisco Diá começa a botar a mão na massa para saber qual onze montará para o duelo que vale uma vaga na final da competição. O treinador conta com a volta de Esquerdinha, que se recuperou de uma lesão muscular, porém, não terá o meia Fernando Sobral, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Na lateral esquerda, Esquerdinha retoma a posição ocupada por Jefferson Recife. Já na vaga de Sobral, Diá aponta o volante Valderrama com substituto.

– Não treinei e o time ainda não está definido. É certo que vai ter de duas a três mudanças. Devo ir com o Valderrama, pois o Sobral vem jogando de segundo volante. O substituto de Fernando Sobral natural é o Valderrama. Mas além o Valderrama e a volta do Esquerda estou vendo a possibilidade de fazer outras mudanças. Tem alguns jogadores bastante desgastados. Eu vou pensar para saber como a gente vai fazer para tentar surpreender o Fortaleza – disse o treinador.

Os treinos táticos desta quinta e sexta-feira serão definitivos para confirmação do time titular. As principais possibilidades de mudanças por opção técnica deverão acontecer no setor ofensivo.

Para chegar à final de forma direta, o Sampaio tem que vencer o Fortaleza por dois gols de diferença. Caso vença pelo placar de 1 a 0 a decisão da vaga será realizada nos pênaltis. Empate ou vitória do Tubarão por um gol de diferença com os cearenses marcando gol leva o Leão para decisão da Série C.

A partida de volta da semifinal da Série C entre Sampaio Corrêa e Fortaleza será realizada, neste sábado, no Castelão, em São Luís (MA). A partida está marcada para às 17h.

Veja Também

Professor é morto com facada no pescoço dentro de apartamento em Natal.

Um professor de 45 anos foi assassinado com uma facada no pescoço na madrugada desta ...