terça-feira , setembro 25 2018

Deputada Andrea Murad retorna aos trabalhos parlamentares e esclarece problema de saúde.

A deputada Andrea Murad (PRP), que passou quase dois meses ausente por problema de saúde, retornou, na quarta-feira (11/07), às atividades parlamentares na Assembleia Legislativa. Por meio das suas redes sociais, a deputada agradeceu o apoio e a preocupação de todos durante o período que esteve afastada por recomendações médicas.

“Quero dizer para vocês que é muito bom estar de volta às atividades da Assembleia, depois de vários dias afastada por problema de saúde. Mas, graças a Deus, eu já estou bem e está tudo sob controle. Eu quero aproveitar, também, para agradecer a preocupação de todos durante esse período, dos meus eleitores amados, das minhas lideranças, dos jornalistas que me acompanham, dos funcionários da Assembleia. Enfim, agradecer a todos pelo carinho”, revelou a parlamentar.

Andrea explicou, ainda, que nasceu com uma disfunção nos receptores adrenérgicos, problema que alguns membros da sua família também apresentam. Como nos últimos meses começou a incomodar bastante, sentiu a necessidade de investigar. Concluído o diagnóstico, foi orientada a ter acompanhamento médico mais constante no início do tratamento.

Veja Também

Casamento Comunitário formaliza união civil de 1013 casais em São Luís.

São Luís vai realizar neste sábado (22), no Centro de Convenções da Universidade Federal do ...