sexta-feira , janeiro 18 2019

Corpo de jovem que se afogou no domingo (14/10), é encontrado nesta terça – feira (16).

Foi localizado início da noite desta terça-feira (16/10) o corpo do adolescente de 15 anos que se afogou na Praia de São Marcos – Avenida Litorânea, desde o último domingo (14). A informação foi confirmada pelo major Munilso Rocha, comandante do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMAr).

O jovem teria se afastado do grupo, formado por adolescentes, e disse que iria tomar banho no mar. Vendo que ele não retornava, o grupo acionou o BBMAr e o Centro Tático Aéreo. As buscas vinham acontecendo todos os dias do amanhecer até às 18h.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo, o reconhecimento formal deve ocorrer no Instituto e familiares já foram informados do achado. O local do ocorrido foi próximo à sede do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar) e o corpo foi encontrado pelas equipes de buscas perto do parquinho da Litorânea, depois da zona de arrebentação.

No momento do afogamento, o grupo de jovens estaria consumindo bebidas alcoólicas. Os trabalhos do Corpo de Bombeiros vinha sendo feito com o auxílio de botes e motos aquáticas.

Veja Também

Cantor gospel sofre acidente de carro em rodovia do Piaui.

Juliano Son, vocalista da banda gospel Livres, falou em seu perfil no Instagram sobre o ...