domingo , dezembro 17 2017

Corpo de jovem é encontrado em Teresina (PI), namorado suspeito da morte é preso.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP – PI) informou que o capitão da Polícia Militar, namorado da estudante Camilla Abreu, desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (26), em Teresina, foi preso na tarde desta terça-feira (31). A mesma nota informa que o corpo da vítima foi encontrado no povoado Mucuim, localizado em uma entrada após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-343.

O coordenador da Delegacia de Homicídios Francisco Costa, o Baretta, informou que o mandado de prisão foi decretado pelo juiz Luis Moura.

De acordo a Delegacia de Homicídios, provas já evidenciaram que ela foi assassinada. “Já estou com uma equipe para cumprir o mandado de prisão dele e o de busca e apreensão do veículo. O mandado foi expedido pelo juiz Luís Moura e deve ser cumprido ainda na tarde desta terça (31)”, informou o delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

A polícia informou nesta terça-feira (31) que a estudante foi assassinada. A morte foi confirmada pelas provas obtidas pelos policiais. “Passamos a coletar todos os indícios e temos provas com as quais podemos afirmar que a jovem Camilla foi vítima de uma ação criminosa, um crime de homicídio. Já coletamos todos os indícios necessários para dizer que ela foi vítima de homicídio e também de outro tipo autônomo, que é a ocultação de cadáver”, afirmou Baretta.

Família registrou desaparecimento após encontro

Camilla desapareceu na madrugada de quinta-feira (26) após ir para a faculdade de Direito. Depois, ela teria se encontrado com o namorado, um capitão da Polícia Militar, de 35 anos, com quem namorava havia um ano.

O tio da vítima contou que desde quinta-feira não há contato da jovem com a família. “Ela saiu para a faculdade, depois se encontrou com o namorado e foram a um restaurante. Depois disso não tivemos mais contato com ela. Não ligamos na quinta-feira, pois achávamos que estava na casa do namorado, mas, com o passar do tempo, fomos ligando e ela não atendia”, contou Jandeylton Rodrigues, tio da jovem.

Depois de tentar falar com Camilla pelo celular, sem sucesso, os familiares decidiram, no fim da tarde da sexta-feira (27), ligar para o namorado. A resposta do homem deixou a família ainda mais preocupada, diz o tio.

“Ele [o namorado] não atendia às chamadas, mas, no fim da tarde de sexta-feira, conseguimos falar com ele. A história que ele nos contou foi que a deixou no portão de casa e saiu”, disse Rodrigues.

Fonte: g1-pi

Veja Também

Polícia Civil do Piauí prende suspeito de estuprar adolescente de 13 anos.

Um homem de 32 anos foi preso no município de Altos, a 38 km de Teresina, Norte ...