domingo , dezembro 17 2017

Com atraso salarial, goleiro Márcio Arantes pede para deixa o Moto.

Por causa de salários atrasado, o goleiro Márcio Arantes pediu para deixar o Moto Club. O pedido acontece um dia após o elenco não treinar para ter uma reunião com a diretoria e ouvir respostas sobre o débito do clube com os jogadores.

Defendendo desde 2016, quando chegou pela primeira vez ao clube, Márcio Arantes conta com 29 jogos com a camisa do Moto, além de ter sido fundamental na conquista do acesso para a Série C em 2016. Ainda no mesmo ano o goleiro foi para o Comercial-SP e no início de 2017 estava no Bangu, antes de acertar o seu retorno, por empréstimo, ao Rubro-Negro maranhense, onde era titular.

Com a saída de Márcio Arantes e como Ruan passou por uma cirurgia, no momento, o Moto conta apenas com Saulo como opção para a posição, além dos goleiros da base. Na Série C o regulamento permite a substituição de um goleiro após o fim do período de inscrições, o que o Moto poderá fazer.

A diretoria do Moto ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Márcio já não treina com o elenco. Para o jogo contra o Confiança, que será realizado na próxima segunda-feira, Saulo deve ser o titular do gol motense.

Veja Também

Professor é morto com facada no pescoço dentro de apartamento em Natal.

Um professor de 45 anos foi assassinado com uma facada no pescoço na madrugada desta ...