terça-feira , setembro 25 2018

Apresentador de programa de TV na Paraíba anuncia mas desiste de dar notícia quando descobre que é sobre prisão do genro do patrão.

Na manhã desta quinta-feira (15/03), durante o programa Tribuna livra da TV Arapuan, o apresentador Fabiano Gomes estava noticiando a prisão de um advogado pela Policia Federal (PF), quando aparentemente recebeu uma mensagem em seu celular e imediatamente mudou de assunto. Após divulgação de mais informações sobre a prisão, descobriu-se que o advogado preso é Rodrigo Pinto, genro do dono da TV Arapuan e consequentemente chefe do jornalista Fabiano Gomes, deixando claro para todos que a atitude do apresentador foi influenciada por essa relação.

A operação que prendeu o advogado cumpriu cinco mandados de busca e três de prisão temporária aos suspeitos de participar de fraudes no Sistema de Bilhetagem Automática do DFTrans. A Operação chamada de Trickster é da Polícia Civil e Ministério Público do Distrito Federal, mas conta com o apoio da PF na Paraíba. As prisões são realizadas no Distrito Federal, João Pessoa, Recife e mais duas cidades em Goiás.

Veja o vídeo do momento em que Fabiano Gomes muda de assunto após receber mensagem no celular:

Veja Também

Casamento Comunitário formaliza união civil de 1013 casais em São Luís.

São Luís vai realizar neste sábado (22), no Centro de Convenções da Universidade Federal do ...