segunda-feira , novembro 19 2018

Acusado de matar irmãos Granjeiros é cercado por policiais no Estado do Goiás, “prisão é questão de tempo” diz delegado César Ferro.

Leandro e Alexsandro Granjeiro, assassinados barbaramente na cidade de Santa Filomena do Maranhão no ultimo dia 25 de maio de 2018.

As policias do estado de Goiás e do Maranhão fecharam o cerco contra Luan dos Santos Silva.

Luan é acusado de ter assassinado a tiros os irmãos Leandro Granjeiro (41 anos), e Alexsandro Granjeiro (35 anos), durante uma festa na cidade de Santa Filomena do Maranhão, no dia 25 de maio de 2018.

Segundo o delegado regional César Ferro, já é confirmada a autoria de Luan nos dois crimes. O acusado estava foragido a pelo menos 4 meses, e foi localizado em uma fazenda no município de Porangatu-GO.

 

De acordo com Dr. César, policias civis de Presidente Dutra estão na cidade de Porangatu e localizaram juntamente com policiais do estado do Goiás o local onde Luan estaria escondido.

“é uma questão de tempo para prender esse rapaz” Disse o Delegado Regional de Presidente Dutra, Dr. César Ferro.

Ao chegar no local um cachorro teria latido e Luan teria escapado para um matagal daquela região, porém vários outros policias cercaram o local e estão nas buscas para prender o autor do duplo homicídio no município maranhense de Santa Filomena do Maranhão.

De acordo com Dr. Cessar Ferro, é apenas uma questão de tempo para prender o autor desse bárbaro crime. ” ele esta dentro do mato só com a roupa do corpo e estamos esperando mais informações do desenrolar desse caso, e sendo preso a própria equipe ira trazer aqui para Presidente Dutra, pois estamos empenhado nesse proposito de prender ele”. Disse o Delegado César Ferro.

Veja Também

Empresa Gabriel Excelência Cancela o Concurso publico em Presidente Dutra que seria realizada na manhã deste domingo (18/11).

Pra surpresa de todos os candidatos do concurso publico de Presidente Dutra – MA, a ...