sexta-feira , janeiro 18 2019

Acidente envolvendo moto e ônibus mata mulher na Cohab na capital São Luís.

Uma mulher de 28 anos, identificada como Rosilene Santos e Santos, morreu após acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus na tarde desta segunda-feira (15/10) na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab na capital São Luís.

De acordo com testemunhas, a vítima e o marido Rodrigo Pereira dos Santos, de 25 anos, estavam na moto e acabaram colidindo contra o ônibus durante uma tentativa de ultrapassagem. Com a colisão, a jovem bateu a cabeça no coletivo e morreu na hora. O acidente aconteceu próximo à Maternidade Marly Sarney.

O esposo dela estava pilotando a moto e, segundo a Polícia Militar, foi socorrido em estado estável. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo da vítima, já o condutor do ônibus fugiu do local do acidente.

O acidente atraiu muitos curiosos e deixou o trânsito lento, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Polícia Militar controlaram a movimentação no local. Câmeras de vídeo monitoramento devem ajudar nas investigações.

Fonte: MA10

Veja Também

Deputado Ciro Neto participa de reunião com Sindicato dos Agentes comunitários de saúde do Maranhão.

O Deputado Estadual Ciro Neto, participou na manhã desta quinta – feira (17/01), de uma ...